Aerocurso.com

\"Quem ama, voa\" é o novo slogan da Avianca

19/07/2017

"Quem ama, voa" 

 

Com foco na relação próxima com seus passageiros, a Avianca Brasil lançou seu novo posicionamento institucional. O slogan "Quem ama, voa", desenvolvido pela agência Grey, foi pensado não somente para refletir o relacionamento entre a companhia e seus clientes, mas também com os colaboradores.

A campanha, de acordo com a companhia, foi muito mais "encontrada" do que necessariamente criada, uma vez que surgiu de pesquisas nas redes sociais e dos comentários dos próprios clientes – que passaram a ser chamados agora de Avianca Lovers. Alguns clientes "apaixonados pela companhia" participaram ativamente da campanha, tanto do clipe como das imagens veiculadas nas redes sociais (foto acima).

Brunna Castro

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, e Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, e Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing


Para o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, a campanha "Quem ama, voa" conseguiu expressar o sentimento da aérea com seus clientes e colaboradores – ambos "essenciais" para seu crescimento.

O novo posicionamento surge em um ano bastante importante, segundo Pedreira, uma vez que a Avianca Brasil vem de anúncios como novas rotas para SantiagoMiami e Nova York – sendo que a última foi divulgada em conjunto com o lançamento da campanha.

O filme, que deve veicular, em princípio, durante um ano, estará disponível em TV aberta e paga, além dos canais on-line da Avianca Brasil.

 

 

Fonte: Brunna Castro - Panrotas

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.