Aerocurso.com

Azul Anuncia Que Vai Admitir Mais 1.000 Novos Funcionários

24/05/2018

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras planeia promover aproximadamente 800 dos seus 11.000 funcionários e contratar mais cerca de mil novos funcionários em todas as áreas de serviço, anunciou nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a empresa que acaba de ser eleita pelo ‘TripAdvisor’ a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’.

Resultado de imagem para azul linhas 

“Nos últimos seis meses, mesmo período em que a economia brasileira voltou a dar sinais de melhora, realizamos mais de 900 novas contratações”, anunciou Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

É dessa forma, retendo talentos e contratando novos funcionários, que a Azul pretende abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos. Os interessados em fazer parte do Time da Azul, deverão acessar www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Quanto à prática da empresa em oferecer oportunidades internas para que os seus funcionários possam progredir nas suas carreiras é algo presente em todas as áreas. “A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários”, explica Jason Ward. Essa oferta de vagas internas revelam também outro benefício para a empresa, baixa taxa de rotatividade dos funcionários. Em 2017, o turnover foi de apenas 1,03%. Já no primeiro trimestre deste ano, a média caiu para 0,79%.

 

Fonte: newsavia

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.