Aerocurso.com

Em renovação, United compra 25 aviões Embraer e 4 Boeing

17/07/2018

A United Airlines anunciou hoje um pedido de compra de 25 aeronaves Embraer 175 e quatro Boeing 787-9. A transportadora norte-americana prevê o recebimento dos jatos da Embraer em 2019 e os modelos da Boeing no ano seguinte, em 2020.

Resultado de imagem para United

Em comunicado, a United afirma que os E-175 entrarão no lugar dos 25 Bombardier CRJ-700, atualmente voados pelos parceiros United Express. Também de acordo com a aérea, os aviões da Embraer vão oferecer mais conforto e eficiência
aos seus clientes.

Os novos B787-9 integram a estratégia de substituição da frota de corpo largo (widebody). A economia é um dos motivos pelo qual o modelo foi escolhido, pois é responsável por 20% menos de consumo de querosene.

Ainda, oferecerão novos assentos da classe executiva Polaris e outras amenidades que buscam oferecer uma melhor
experiência de voo.

“Estas novas aeronaves 787 são mais um passo em nossa estratégia de substituição de aeronaves, e continuaremos a lançar novos anúncios no futuro à medida que implementamos nosso abrangente plano de frota. A nova aeronave E-175 fornecerá aos nossos clientes um produto superior que oferece o que há de mais moderno em termos de conforto e comodidade a bordo, além de ser uma ótima adição à nossa frota”, disse o vice-presidente sênior de Finanças e diretor financeiro em exercício, Gerry Laderman.

Fonte: Panrotas - Henrique Santiago

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.