Aerocurso.com

Nova página “Segurança Operacional” facilita acesso às informações sobre o tema

22/02/2019

Encontrar informações atualizadas sobre segurança operacional na aviação civil tornou-se uma tarefa fácil e agradável. A fim de agilizar o acesso às principais informações sobre segurança, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) reformulou sua página na internet dedicada ao tema.

Mais bem organizado e de navegação amigável, o espaço destinado à Segurança Operacional no site da Agência concentra, entre outros, conteúdos como os programas do Estado brasileiro (PSO-BR) e da Agência (PSOE-ANAC) para segurança operacional, a legislação pertinente e as informações técnicas sobre o tema, além de publicações e dicas sobre eventos e capacitação.

Ao acessar a página Segurança Operacional, o internauta terá acesso a conteúdos organizados em 7 subtemas ou menus, que são: Programa de Segurança Operacional, SGSO, Grupos Brasileiros de Segurança Operacional (BASTs), Informações de Segurança Operacional, Legislação, Biblioteca Safety e Eventos e Capacitação. 

O objetivo da Agência, ao investir na qualidade da comunicação com a sociedade e os entes regulados, é cumprir sua missão institucional, que consiste em garantir a todos os brasileiros a segurança e a excelência da aviação civil.

 

Fonte: Anac

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.