Aerocurso.com

Azul realiza 23 voos com tripulação 100% feminina

11/03/2019

A Azul, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, também montou tripulações formadas apenas por mulheres. Da cabine de comando à cabine de passageiros, elas trabalharam em 23 voos da companhia ao longo do dia. Os voos terão como destino e origem as cidades de Campinas (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Ilhéus (BA).

Resultado de imagem para Azul realiza 23 voos com tripulação 100% feminina

“A Azul sempre trabalha de maneira inclusiva, e somos gratos por contar com a presença feminina no comando de nossas aeronaves. Mas ainda precisamos aumentar esse quadro. Por isso, preparamos esses voos especiais na expectativa de que a iniciativa e o testemunho de nossas pilotos e comissárias sirvam para despertar cada vez mais o interesse das mulheres pela aviação”, destacou o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward.

Segundo divulgado pela própria aérea, a Azul é a empresa com maior mulheres pilotos - 60, no total. Além disso, mais da metade do quadro de comissários de bordo é feminino.

 

Fonte: panrotas.com.br - Isabella Tagliapietra

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.