Aerocurso.com

Latam, Agaxtur e Flytour estão contratando; veja

02/04/2019

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

LATAM TRAVEL
A Latam Travel Continental Shopping, em Osasco, está com uma vaga para consultor de viagens. É preciso ter experiência e conhecimento na área. O profissional fará atendimento ao público direto e telefone, cotações de pacotes, cruzeiros e locações de carro.

TOP SERVICE
Localizada em Barueri (SP), a Top Service está contratando um profissional para atendimento nacional. É necessário ter conhecimento em excel, portais, boa dicção e desenvoltura para atendimento ao cliente. O inicio é imediato e o job deve durar até 12/06.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO LTDA
A empresa procura executivo de contas que tenham experiência com agências de viagens ou algum outro segmento do Turismo para contratação imediata.

PIER 1 CRUISE EXPERTS
A Pier 1 está contratando um consultor de vendas para atuar em São Paulo, no bairro do Itaim Bibi. É necessário ter conhecimentos na área de cruzeiros marítimos de luxo, O profissional ficará responsável pelo atendimento a passageiros diretos e agências de viagens, elaboração de roteiros, vendas de cruzeiros de luxo e destinos internacionais.

AGAXTUR
A filial de Sorocaba da Agaxtur está com uma vaga aberta para consultor de viagens. O profissional irá atuar no atendimento às agências. É preciso ter experiência em atendimento via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, forfait, seguro viagem, passagem aérea e cruzeiros marítimos.

JURAL CONSULTORIA
A Jural está contratando um consultor de viagens de lazer. O contratado será responsável pelo atendimento ao cliente de lazer para elaboração de pacotes de viagens, vendas de passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos e etc.

LTN BRASIL
A LTN Brasil (SP) está contratando um supervisor operacional para completar a equipe. Deve ter experiência minima de cinco anos no turismo corporativo, ensino superior completo, experiência de três anos em liderança de equipe, conhecimento em GDS, portais de companhias aéreas e etc. Desejável domínio do inglês ou espanhol.

COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS
Localizada em Campinas (SP), a Costa Brava Viagens está com uma vaga para estágio em pré-vendas. É desejável estar no terceiro ou quarto ano da graduação de Marketing, experiência em vendas e prospecção, capacidade de lidar com grande volume de trabalho e ser organizado.

FLYTOUR
A Flytour está contratando um consultor de Suporte para executar as seguintes atividades operacionais: emissão, remarcação, alteração e cancelamento de serviços e produtos de Turismo, monitorar ações corretivas do processo automático de arquivamento de reservas e etc.

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um executivo de vendas para a região de São Paulo. É preciso ter experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. É necessário ter carro próprio.

Fonte: Isabella Tagliapietra PanRotas

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.