Aerocurso.com

Hahn Air dá boas-vindas a dez novos parceiros

05/04/2019

 

A Hahn Air anunciou que no primeiro trimestre de 2019 integrou dez novas transportadoras na sua rede global de mais de 350 parceiros aéreos, ferroviários e de traslado. Entre as novas parcerias, duas são novos acordos interline. Os voos da companhia aérea tailandesa de baixo custo Nok Air (DD) e da Precision Air (PW) da Tanzânia podem agora ser emitidos no bilhete HR-169 segurado contra insolvência. Os agentes de viagens podem encontrar e reservar os seus voos sob os próprios códigos de duas letras das companhias aéreas nos GDSs selecionados.

Resultado de imagem para Hahn Air

Além disso, oito novas companhias aderiram à rede de parceiros H1-Air do serviço de consolidação global Hahn Air Systems. Em nome da operadora turística President Travel and Tours, quatro transportadoras nepalesas estão agora a utilizar o produto H1-Air: Himalaya Airlines (H9), Shree Airlines (N9), Buddha Air (U4) e Yeti Airlines (YT). Além disso, a AB Aviation (Y6) das Ilhas Comores, a Flair Airlines (F8) do Canadá, a Skyway CR (LC) da Costa Rica e a Germania Flug (GM) da Suíça também optaram pela solução H1-Air. Como consequência, todas as oito transportadoras estão agora disponíveis com a designação H1 em todos os GDSs principais. 100.000 agentes de viagens em 190 mercados podem agendar os seus voos e emiti-los no bilhete HR-169.

Por último, quatro parceiros existentes alargaram a sua cooperação com a Hahn Air, introduzindo uma dupla parceria com esta fornecedora líder de serviços de distribuição. As duas transportadoras quenianas Five Forty Aviation (5H) e Fly-SAX (B5), bem como a JC Cambodia Airlines (QD) do Cambodja e a Air KBZ (K7) da Birmânia, complementaram seu interline agreement com o produto H1-Air. Os agentes de viagens podem encontrar os seus voos nos GDSs selecionados sob os códigos de duas letras das próprias companhias aéreas, mas também em todos os principais GDSs em todo o mundo, sob a designação H1 dos Hahn Air Systems.

Mais informações sobre os parceiros aéreos, ferroviários e de traslado disponíveis no bilhete HR-169 podem ser encontradas em www.hahnair.com.  

 

 

Fonte: Artur Luiz Andrade - PANROTAS 

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.