Aerocurso.com

Com Twoflex, Gol amplia voos no Norte e Centro Oeste

15/04/2019

A Gol assinou com a Twoflex e agora passará a disponibilizar novos voos para as regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. A partir de agora os clientes poderão comprar os bilhetes para mais seis cidades do Norte do País que são atendidas pela Twoflex. 

As escalas serão feitas nos aeroportos de Belém e Manaus.

 


Resultado de imagem para gol aviação  
 

 

Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará, Maués e Parintins, no Amazonas, serão os novos destinos no Norte. Já Cuiabá, no Centro-Oeste, em os voos que serão comercializados serão com destino a Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

“Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no País, consolidando a liderança da Gol no transporte aéreo brasileiro. Hoje atendemos mais de 80 destinos domésticos, oferecidos tanto em voos Gol como também por meio de parceiros. Com a Twoflex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada” explicou o diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol, Randall Saenz Aguero.

Em um primeiro momento as vendas já estão disponíveis para trechos operados pela Twoflex, estes poderão ser adquiridos via central de vendas por telefone, lojas e aeroporto. A companhia espera começar as vendas no site oficial e agências em algumas semanas. Além disso, o passageiros só precisará fazer o check-in uma vez, otimizando o tempo de viagem.
 

 

Fonte: PANROTAS

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.