Aerocurso.com

Portal da ANAC em inglês recebe atualização e novos conteúdos

02/01/2020

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) atualizou no mês de dezembro o conteúdo de seu Portal em inglês, disponível no endereço https://www.anac.gov.br/en (clique no link para acessar). Com a atualização, o Portal foi aprimorado e foram inseridas seções relacionadas a aeródromos e informações sobre licenças e proficiência linguística. 

A versão em inglês do Portal da ANAC está disponível desde o mês de junho de 2018 e, além de conteúdo institucional e de notícias traduzidas, contempla também informações sobre atuação internacional da Agência, direitos dos passageiros, aeronaves, serviços aéreos, concessões de aeroportos, drones e segurança operacional. Na seleção do conteúdo, a Agência avaliou tópicos que possam ser de especial interesse para a comunidade internacional, para passageiros, para pessoal da aviação civil que sejam originários de outros países e para a comunidade internacional. Cabe ressaltar que os serviços que já possuíam versão em inglês também foram migrados ou linkados no novo Portal.

O Portal em inglês da ANAC está disponível no endereço https://www.anac.gov.br/en e também pode ser acessado pela lateral superior direita do Portal da Agência, clicando na palavra “English”.

Fonte: Anac

Compartilhe










Copyright 2017 - All rights reserved.